Viver de Ecommerce – Bruno de Oliveira

Autor(a):

O curso Viver de Ecommerce é um treinamento avançado de Ecommerce, com mais de 100 vídeo-aulas interativas, bônus e outros materiais.

O objetivo do curso é ajudar pessoas comuns a empreender no mercado de ecommerce, criando do zero e gerenciando uma loja virtual lucrativa. Com as estratégias ensinadas no curso, você aperfeiçoa, administra, otimiza e monitora seu Ecommerce com clareza e precisão.

O programa é baseado no método criado pelo Bruno de Oliveira, um dos maiores especialistas em ecommerce do país, empresário do setor a mais de 17 anos e fundador do Portal EcommerceNaPrática.com

O curso Viver de Ecommerce é 100% online, com conteúdo gravado em vídeo-aulas e dividido em módulos. É um curso amplamente detalhado e simples de acompanhar.  Para assistir às aulas, basta acessar a área de membros com seu usuário e senha, disponibilizados no momento da aquisição do curso. Essas vídeo aulas podem ser vistas e revistas a qualquer momento e em qualquer lugar, ou seja, se você não conta com muito tempo hábil para o estudo ou possui dificuldades na aprendizagem, você poderá acompanhar o curso respeitando seu ritmo. Você vai apenas precisar de um computador, tablet ou celular conectado à internet.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS