Fotografia Newborn

Autor(a):

O curso foi construído para te ajudar a realizar seus objetivos na fotografia newborn

Ser reconhecido e valorizado, é sem dúvida o nosso principal objetivo nesse curso!

1 – Construir uma base, carreira sólida, ser reconhecido e valorizado

​2 – ​Reduzir a ZERO suas possibilidades em remarcações de ensaios

3 – Técnicas para chegar ao tão sonhado ensaio de uma hora e meia.

4 – Edição de imagem CREMOSINHA completa, simples e direcionada com LR e PS (não é um bicho de 7 cabeças) FOCO NO QUE REALMENTE PRECISA SABER DO PHOTOSHOP E LIGHTROOM.

​​

5 – Ação Vicentini para melhorar a qualidade de sua foto, reduzir seu tempo e agilizar suas edições (independente de sua área de atuação). 

6 – Técnicas de vendas e atendimento

7 – Como vender e fidelizar o seu cliente. aumente suas vendas durante

os ensaios, SEM ESFORÇOS.

8 – TRANSFORME SEU CLINTE EM SEU MELHOR “VENDEDOR”. Saiba extrair todas as informações mega importantes que seu cliente te entrega gratuitamente todos os dias.

9 – Ter uma reputação de destaque no google, como nós temos.

10 – Fluxo de trabalho (o que preparar antes dos ensaios).

11 – Dinâmicas de ensaios reais.

12 – 12 ensaios do início ao fim (com constantes acréscimos). Ensaios no estúdio, na casa do cliente, bebês de 10, 20, 30, 40, 50, 60 dias e até mesmo um ensaio newborn prematuro de 3 meses. Ensaio de gêmeos, participação de pais e irmãos. Todas as possibilidades diferentes de ensaios que você possa imaginar.

13 – Posicionamentos, iluminação e ângulos, passo a passo nos mínimos detalhes.

14 – Todo as configurações da máquina para cada tipo de foto (bebê sozinho, com família, irmãos e fotos macro. 3 configurações diferentes que usamos em todos os ensaios), simples assim, Ctrl+C / Ctrl+V. Essa aula de macro, inclusive, se não tiver uma lente macro, te ensinaremos a fazer a fotografia macro com um investimento de R$ 100,00 (Que é a forma que fazemos hoje). Só nessa aula terá uma economia de mais de R$ 6.000,00 não tendo que adquirir uma lente macro.

15 – Marketing direcionado, invista seu tempo e esforço somente onde você deve aparecer para seus futuros clientes e seu nome expandir em sua região, aumentando o valor de sua marca e trazendo novos clientes de valor $$$.

16 – Técnicas para fazer o bebê dormir

17 – Acesso a nossa tabela, quais são os valores contidos nela que mostramos aos nossos clientes para que possam comparar nossa tabela com concorrentes, não somente pela quantidade de fotos.

18 – Informações importantes que enviamos para as mamães antes dos ensaios. Como deve ser aquele dia para o bebê chegar pronto para começarmos.

19 – Fotografe com máquina de entrada.

20 – Fisiologia e cuidados com o bebê. Todos os cuidados que devemos ter para fazer um ensaio seguro.

21 – Como ter sua assinatura na fotografia. O que fazer para as pessoas reconhecerem e se tornar uma referência.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS