Academia de Vendas Online – Elias Maman

Autor(a):

Elias Maman Online Sales Academy é um treinamento completo para você que quer vender na internet todos os dias e aproveitar o seu negócio através do marketing digital. Para a maioria das pessoas que você conhece que querem ganhar dinheiro na Internet, elas continuam a fazer as mesmas coisas: estratégias de vendas saturadas, investimento em atividades ineficazes e assim por diante. Com esse treinamento, você irá muito além do método desenvolvido pelo autor. Ele vai apontar e ensinar todas as táticas que usa, que fazem sua receita de vendas pela internet ultrapassar 150 mil reais.

Elias Maman, produtor do curso Online Sales Academy, referência em marketing digital e dono de um dos maiores canais de empreendedorismo digital do Brasil no YouTube, com mais de 1,26 milhão de assinantes. Possui mais de 11 anos de experiência em marketing digital. Ao longo dos anos, ela descobriu quais estratégias são mais eficazes em vendas na Internet por meio de tentativa, erro e sucesso na prática. Tornou-se referência em marketing digital, uma das pioneiras no mercado e dona de um dos maiores canais digitais de empreendedorismo do Brasil. Seu vídeo tem mais de 50 milhões de visualizações.

A Online Sales Academy é um treinamento único, organizado e passo a passo. É assim que você pode superar os desafios do mercado digital na hora certa e na hora certa, evoluir gradativamente no caminho certo e aprender com autores que possuem estratégias reais e comprovadas. Você conhecerá todos os segredos que Elias Maman usou para faturar mais de 150 mil reais em vendas pela internet.

Para entender a reputação e a influência do autor, é importante notar que ele conhece os principais erros que as pessoas cometem ao tentar ganhar dinheiro e expandir seus negócios por meio da Internet. Depois de usar sua estratégia para mais de 150.000 vendas e perceber a falta de conhecimento das pessoas nessa área, nasceu a Online Sales Academy. O autor está aqui para mostrar e ensinar a você o que ele faz e faz na Internet todos os dias Tudo à venda.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS