Cabeça Milionária

Autor(a):

CABEÇA MILIONÁRIA ÍCARO DE CARVALHO

Cabeça Milionária de Ícaro de Carvalho, um curso completo e detalhado que vai expandir sua mente com informações e estratégias que os ricos e milionários usam e nunca te contaram. Este é o desejo de ícaro de Carvalho, que você aprenda tudo o que é necessário para ter sucesso profissional e pessoal, e obter sua liberdade financeira para que possa realizar seus sonhos de forma simples e direta.

Ícaro de carvalho, de 34 anos de Idade já é um empreendedor de sucesso e especialista em marketing digital reconhecido nacionalmente por sua carreira além de seus ensinamentos e sacadas únicas. Autor do treinamento Cabeça Milionária é CEO da Escola O Novo Mercado. Antes de se tornar referência a nível nacional, em sua jornada já escreveu e-books e fez vídeos de sucesso. Em 2020, ele deu uma palestra TED intitulada “Convertendo Segundos em Minutos”.

O autor conta com quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram, onde tornou-se conhecido no Instagram por responder às dúvidas de seus seguidores diariamente e de forma gratuita, conteúdos e informações que são vendidas por um valor elevado e são de grande relevância para o aprendizado sobre o marketing digital. É assim que ele compartilha sua rotina e percepções valiosas.

A partir de todo o conhecimento que possui e já passou adiante em suas redes sociais, Ícaro de Carvalho desenvolveu o treinamento contendo as informações mais importantes para que você possa ter uma Cabeça Milionária, e ter o mindset e os métodos corretos para ganhar dinheiro.

No curso Cabeça milionária, o autor irá lhe mostrar detalhadamente os passos que ele mesmo percorreu, como ele pensa, e falar sobre conceitos que julga importante para ser bem sucedido, também conta com a análise de livros como O Homem Mais Rico da Babilônia, e As Leis do Triunfo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS