Google Adwords na Pratica – Adriano Gianini

Autor(a):

Google Adwords na prática Adriano Gianini é um curso completo no qual o autor compartilha toda sua experiência com o Google Ads durante sua jornada de marketing digital. Ela passou por muitos anos de sucesso, erros e aprendizado. Agora, ela não apenas conduz um bom marketing por meio do Google Ads, mas também é conhecida em todo o país por ajudar inúmeras pessoas a atingir seus objetivos de forma simples e clara.

Adriano Gianini (Adriano Gianini) é um dos maiores especialistas e produtores de conteúdo do Google Ads, seu nome está espalhado por todo o Brasil. Seu canal no YouTube tem atualmente 170.000 assinantes, fornece conteúdo gratuito e ajuda milhares de pessoas a anunciar de forma inteligente no Google. Ele acredita que o marketing é uma estrutura, portanto, qualquer empresa coordenada pode desenvolver uma estratégia de vendas bem-sucedida no Google. Pensando nisso, desenvolveu um treinamento completo sobre o assunto, conhecido como Google Adwords na Prática.

Anunciar no Google é importante para qualquer empresa que deseja gerar vendas significativas. Em primeiro lugar, nada melhor do que um curso completo do Google Ads. Esta estrada é difícil, mas não impossível. Comece a usar o Google Adwords na prática hoje e invista seu conhecimento para entender as ferramentas e estratégias necessárias e definir metas claras para o seu sucesso.

A ferramenta chamada Google Ads, anteriormente conhecida como Google AdWords, é a plataforma de publicidade do Google. A primeira versão foi lançada em 2000 e é líder de mercado desde então. Em 2019, a receita de publicidade do Google Ads foi de US $ 134 bilhões. Em segundo lugar, mas ainda assim uma grande diferença é a plataforma de publicidade do Facebook, que tem aproximadamente 69 bilhões de dólares.

O treinamento do Google Adwords na prática fornece todas as estratégias necessárias para que você possa experimentar em primeira mão como usar esta ferramenta incrível para aumentar os negócios do seu cliente e ajudá-lo a gerar uma renda estável.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS