CURSO Rafael Seabra

Autor(a):

CURSO Rafael Seabra

Autor: Rafael Sebra Eu só ensino o que faço na prática. Portanto, você saberá exatamente como e onde eu invisto meus fundos. A Associação dos Milionários foi criada para esclarecer as estratégias de investimento utilizadas pelos maiores investidores mundiais. Visualizar.

Se este é o investimento que você deseja, leia este breve artigo até o fim. Depois de 10 anos aprendendo e ensinando milhares de pessoas, eu sei o que você quer, o que você precisa, sem nenhuma arrogância e humildade hipócrita. Por exemplo, eu sei – provavelmente – seu maior medo é não ser capaz de acumular riqueza suficiente para manter a renda. Ao mesmo tempo, você tem medo de correr mais riscos e perder dinheiro com seu investimento.

Sei também que você não buscará conhecimento de amigos e familiares, nem mesmo de gerentes de banco, como nossos pais faziam (ainda hoje algumas pessoas ainda insistem em fazer isso). Você adquire conhecimento por meio das redes sociais (YouTube e Instagram), sites e blogs. Você também pode ler alguns livros sobre educação financeira e investimentos. Mas, por causa do conteúdo, você pode nem saber por onde começar. Além disso, o conteúdo gratuito costuma ser mais superficial ou pouco prático.

Você já sabe que a bolsa de valores é uma excelente escolha para as atuais condições de mercado. No longo prazo, seu potencial de retorno é muito maior do que a renda fixa, mas ainda assim você a considera um “bug de sete cabeças”. Ele acha que isso é muito complicado e pode até pensar que só é eficaz para especialistas. Resumindo, você já conhece o caminho, mas não quer ir sozinho. Você deseja se juntar a um mentor e a uma comunidade de pessoas excepcionais que também desejam alcançar a liberdade financeira. Não se trata de ficar rico da noite para o dia, morar em uma mansão, dirigir um grande carro importado e comprar uma casa à beira-mar.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS