36 editais com inscrições abertas para concursos públicos

Autor(a):

Neste artigo, conduziremos competições abertas de nível médio a alto em todo o país. Aqui, nos mais diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, etc., acontecem os concursos de vagas.

Esta lista será atualizada sempre que houver uma nova oportunidade de entrada pública. Portanto, recomendo que você salve este link como favorito para aproveitar as principais oportunidades. O anúncio dos seus sonhos pode vir aqui a qualquer hora!

Concursos Abertos Nacionais

Concurso IME

Foi anunciado o concurso do IME para a graduação de oficiais da ativa e da reserva. Oferece 98 vagas de nível médio. O período de inscrições vai de 30 de junho a 17 de agosto.

Banco do Brasil

Já foi divulgado o edital do concurso do Banco do Brasil, com 4.480 vagas para a profissão de escriturário e apenas o ensino médio obrigatório. São 2.240 para provisão imediata e outros para a formação de um livro de reserva. As inscrições começam nesta quinta-feira, 24 de junho, e seguem até 28 de julho.

Concursos abertos – Sudeste

Prefeitura de Paraty RJ

A Prefeitura Municipal de Paraty do Rio de Janeiro lançou um novo concurso público para contratação de agentes de apoio à educação especial (edital da Prefeitura Municipal de Palatti).

São 30 vagas de emprego diretas, sendo 2 para pessoas com deficiência. O período de inscrição é de 5 de julho a 5 de agosto.

Câmara Campos do Jordão SP

Foi anunciado o edital do concurso Câmara Campos do Jordão, que prevê nove vagas diretas e reserva de inscrições para as profissões de ensino fundamental, médio e superior. O salário inicial chega a R $ 5.042,99.

Os interessados ​​podem se inscrever no site da comissão organizadora GL Consultoria de 13 de julho a 30 de agosto.

Concurso Ubarana SP

Já foi lançado o edital do concurso Ubarana SP, que oferece 10 vagas, divididas em ensino fundamental e médio, com salário inicial de até 6 mil reais. O prazo de inscrição é 26 de julho.

Prefeitura de Salesópolis SP

A Prefeitura Municipal de Salesópolis (SP) lançou concurso público para concurso público, oferecendo 8 vagas e múltiplas vagas e vagas de inscrições para os níveis médio, técnico e superior. As inscrições vão até 15 de agosto.

Concurso PMMG

O edital do concurso PM MG foi emitido para preencher 120 vagas na profissão de oficial para candidatos com diplomas superiores de direito. Os interessados ​​podem se inscrever pelo site da empresa ou pessoalmente para a unidade listada no edital antes de 12 de agosto de 2021.

Concurso Câmara de Jacuí – MG

A Câmara de Comércio do Jacuí, em Minas Gerais, emitiu edital prevendo 4 (quatro) vagas, entre assistentes legislativos, agentes administrativos, contadores e advogados legislativos. As inscrições devem ser feitas entre as 10h do dia 05/07/2021 e as 16h do dia 05/08/2021.

Câmara de Carneirinho – MG

A Prefeitura de Canerinho (MG) anunciou concurso público para contratação de profissionais. A licitação visa a contratação de controladores internos, o que exige ensino superior completo. Os interessados ​​podem se inscrever pelo portal do Comitê Organizador do Ideap de 12 de julho a 11 de agosto.

Universidade Federal de Uberlândia MG

A Universidade Federal de Uberlândia abriu 15 inscrições para o concurso público. As oportunidades são para pessoal administrativo e técnico, incluindo especializações intermediárias e avançadas. O prazo para inscrições é 4 de agosto.

UFJF – MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) editou edital de concurso para professores do ensino superior. O campus Juiz de Fora oferece um total de 25 vagas, e o Governador de Valadares oferece duas vagas. As inscrições começarão em 9 de agosto e terminarão em 9 de setembro.

Câmara de Ibituruna – MG

A Câmara de Comércio Ibituruna (MG) divulgou edital para a realização de novos editais de contadores e assessores jurídicos. Ambas as posições são de alto nível. Os candidatos interessados ​​podem se inscrever por meio do portal JCM Concursos da comissão organizadora entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro.

Concurso CEFET MG

Foi anunciado o edital do concurso CEFET MG (Centro Técnico de Educação de Minas Gerais), com 19 vagas e treinamento CR, intermediário e superior, com salário de até 4.180,66 reais, sem benefícios. Para se inscrever no concurso CEFET MG, os candidatos devem visitar a página do concurso entre os dias 16 de julho e 20 de agosto.

Câmara Municipal de Heliodora MG

O comunicado da Prefeitura Municipal de Heliodola (MG) anunciou a oportunidade de disponibilizar vagas de atendimento interno e externo, que é uma posição de nível básico. As inscrições podem ser feitas pelo portal do banco MB Gestão Máxima até o dia 7 de outubro de 2021.

Prefeitura de Ervália MG

A Câmara Municipal de Ervália (MG) abriu concurso para 126 vagas diretas com um salário de 159 mil reais. A seleção é organizada pelo Instituto Consulplan, e as inscrições estarão abertas de 8 de setembro a 7 de outubro de 2021.

Itapecerica MG

O concurso de Itapecerica MG tornou-o público, disponibilizando 49 vagas de ensino em diferentes níveis, com um salário de até 2.700 reais. A equipe responsável pelos testes é a Fundep. O tempo de inscrição é de 23 de agosto a 23 de setembro.

Prefeitura de Ouro Branco MG

Já foi lançado o edital da competição da Prefeitura de Ouro Branco MG. O objetivo é contratar profissionais de nível médio, técnico e superior para preencher 14 vagas para servidores municipais. Os interessados ​​podem se inscrever de 9 de setembro a 7 de outubro de 2021 às 10h00

Concursos abertos – Nordeste

Concurso PC SE

Já foi lançado o edital do concurso PC SE, trazendo 60 vagas para cargos administrativos e de agência, todas exigindo ensino superior. O concurso PC SE organizado pela Cebraspe será aberto de 7/9 a 27/7

Concurso Core AL

O Comité Regional de Representantes Comerciais de Alagos (Core AL) lançou um concurso público, que incluiu 4 vagas de cargos intermédios e seniores. O salário chega a 2500 reais. Os candidatos interessados ​​podem se inscrever por meio do site do grupo de organização RHS Consult entre 14 de junho e 21 de julho.

Sesau AL

No momento do lançamento do concurso Sesau AL, eram disponibilizadas 1.200 vagas para diversos cargos no ensino secundário e superior. O evento foi organizado pela Sebraspe. Os cargos oferecidos incluem técnicos que precisam do ensino médio, bem como assistentes sociais, enfermeiros e médicos que precisam do ensino superior. O período de inscrições vai de 18 de junho a 23 de julho.

SEDUC AL

Foi lançado o edital do concurso SEDUC AL (Secretaria de Educação de Alagos), que oferece 3.000 vagas para professores (profissões diversas). A seleção será administrada pelo Cebraspe, e os testes serão realizados nas cidades de Arapiraca e Maceió. As inscrições estarão abertas de 16/07 a 20/08.

Sefaz AL

Foi lançado um novo edital do concurso Sefaz AL (Secretaria de Fazenda de Alagoas). O evento foi organizado pelo Banco Cebraspe, e as vagas foram destinadas aos cargos de auditor financeiro e de controle e auditor financeiro. A taxa de inscrição é de 200 reais. O período de inscrições vai de 15 de julho a 18 de agosto.

PGE AL

Já foi lançado o edital do PGE AL, que prevê imediatamente 15 vagas para procuradores da República com salário de R $ 30 mil e 20 horas semanais de trabalho. O período de inscrições vai de 16 de julho a 20 de agosto de 2021.

Exército – SSA

Foram anunciadas duas licitações do Exército (Escola de Treinamento Suplementar do Exército EsFCEx-El Salvador e Academia Militar e EsSex-Escola de Saúde do Exército), proporcionando um total de 161 vagas em todo o país. A inscrição começa no dia 16 de junho e segue até o dia 4 de agosto.

Concurso PM PI

Foi divulgado o anúncio da competição PM PI, proporcionando 690 vagas, divididas em militares seniores e médios e posições de oficial. Os interessados ​​podem se inscrever pelo site da organização no período de 28 de junho a 27 de julho.

Concurso PC CE

Foi lançado o edital do concurso PC CE e imediatamente criadas 500 vagas para os cargos de Registrador e Inspetor. O salário inicial é de cerca de R $ 3.700, e o cargo exige curso superior. As inscrições estão abertas até 19/07.

Concurso FunSaúde CE

Já foi lançado o edital do FunSaúde CE. Ao todo, o evento fornecerá 6.000 locais diretos e 20.000 registros de reservas. A seleção foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O período de inscrição é de 5 de julho a 12 de agosto de 2021.

Concurso Cremec CE

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará divulgou o concurso 2021 do Cremec e disponibilizou 20 vagas. Além de preencher efetivamente as vagas disponibilizadas pela agência, a seleção também prevê a formação de um cadastro de reserva. As inscrições para o concurso do Cremec estarão abertas de 24 de junho a 29 de julho.

Fundação Saúde PB

Já foi divulgado o edital do concurso da Fundação Saúde PB, com 4.401 vagas, que se dividem em ensino médio e ensino superior. Existem 326 reservas instantâneas e 4.075 reservas registradas. O banco responsável é o Vunesp. Para se inscrever, os candidatos devem ser de 7 a 29 de julho.

Concursos abertos – Sul

Prefeitura de Arroio Grande RS

A Prefeitura de Arroio Grande (RS) reabriu as inscrições para o concurso público da Prefeitura. Agora os candidatos farão suas inscrições entre 1º e 28 de julho.

Concurso TRENSURB

O edital do concurso TRENSURB (Trens Urbanos de Porto Alegre S.A.) é expedido por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, prevendo as vagas de emprego, a formação de cadastros de reserva e o salário inicial de até 7.800 reais. As inscrições estão abertas até 11/08.

Concursos abertos – Centro-oeste

Universidade Federal de Rondonópolis

A Universidade Federal de Rondonópolis lançou um novo edital (concurso UFR). São oferecidas nove vagas de nível médio a superior com salários iniciais de até R $ 4.180,66. As inscrições estarão abertas de 1º de junho a 16 de agosto, e a prova está marcada para 19 de setembro.

Concurso UFMT

O edital da Universidade Federal de Mato Grosso (concurso UFMT) foi revisado e serão reabertas 107 inscrições para os níveis fundamental, médio e superior. O período de inscrições vai de 1º a 20 de julho do mesmo mês.

CRO GO

Já foi lançado o edital do Concurso CRO GO (Comitê Regional de Odontologia do Estado de Goiás), com as vagas dos advogados da entidade e que a exigência é de alto nível de formação jurídica. De acordo com informações do DOU, a vaga no concurso CRO GO se inscreverá entre os dias 21 de junho e 10 de agosto.

CRN 1

Foi divulgado o edital do concurso CRN 1 (Comitê Regional de Dietistas DA 1ª Região – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins), havendo 5 (cinco) vagas e tendo sido constituído o cadastro de reserva. entrada. Está programado entre 28 de junho e 8 de agosto.

CRT 1

Já começou o edital do concurso CRT 1 (Primeiro Comitê Técnico Industrial Distrital), com 395 vagas para cada cargo. As inscrições serão abertas em 5 de julho de 2021 e 10 de agosto de 2021 e devem ser enviadas por meio do site da Quadrix.

Concursos abertos – Norte

Ainda nada publicado para concursos na região Norte.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS