CURSO COPYWRITER 10X – NATANAEL OLIVEIRA

Autor(a):

O Copywriter 10X de Natanael Oliveira é uma formação muito avançada e informativa, pode demorar anos a encontrá-la, pelo menos não neste nível de organização e interpretação. O conteúdo deste curso é resultado de centenas de milhares de investimentos, centenas de horas de viagens ao exterior e milhares de horas de estudo. Obviamente, compreender as habilidades de copywriting pode mudar a vida de uma pessoa e também pode mudar a realidade de uma empresa.

Natanael Oliveira é anunciante, autor do livro “Be the Entrepreneur of Your Idea”, além de especialista em vendas online e criador do programa de treinamento 10X de redação. Nos últimos anos, os projetos dos quais participou diretamente geraram mais de 30 milhões de vendas. Já treinou mais de 1.200 consultores e atraiu mais de 30.000 alunos no Brasil e no mundo por meio do marketing digital. Nos últimos anos, ele se concentrou na criação de novos modelos de replicação, funis automatizados e atividades para ajudar os empresários brasileiros a atingir suas metas diárias de vendas.

Redação, também chamada de redação, pode ser definida basicamente como redação de textos, textos atraentes, e esses textos são freqüentemente usados ​​em atividades de marketing e vendas. Alguns exemplos simples são o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pela redação do texto é denominado redator. O objetivo é criar textos altamente persuasivos e transformadores, permitindo que os leitores tomem outras ações de acordo com os desejos do redator.

O curso Copywriter 10X é um treinamento que irá fornecer a você estratégias e métodos para aumentar a velocidade de cópia em 10 vezes e aumentar as taxas de conversão e a persuasão do leitor em 2 a 3 vezes. Com isso, você pode usar sua loja ou empresa para obter muitas vendas e, assim, obter um alto rendimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS