CURSO EPIDEMIA DE VENDAS 4.0 – TIAGO FONSECA

Autor(a):

O Sales Epidemic 4.0 de Tiago Fonseca é um de seus famosos treinamentos, o autor já conhece bem o mercado digital e vai te ensinar tudo o que você precisa para aumentar as vendas do seu negócio. Tudo que você precisa para usar estratégias e percepções exclusivas que só o nosso querido Tiago Fonseca tem para alavancar sua loja e vendas na internet, sem falar no seu método de ensino único e eficaz para que você possa entender de uma vez por todas o que é abordado no treinamento Todos os conceitos.

Tiago Fonseca é um jovem empreendedor, que já é um dos maiores âncoras do YouTube no Brasil aos 25 anos. Vale a pena fazer uma referência. Seu canal no YouTube ultrapassou 2,38 milhões de assinantes e 65 milhões de visualizações. Vem de dentro do PR Maringá. Por causa de sua origem humilde, foi privado de algumas atividades que seus amigos realizavam, mas o fato de não ter dinheiro não o impedia de sonhar e planejar. Insatisfeito com a situação financeira de si e da família, conseguiu vários empregos, como vendedor de hotéis, garçom de padaria e loja de tecidos. Mas quando conheceu o mercado digital e o YouTube, sua vida mudou, agora ele mora em São Paulo, onde colheu os frutos do seu trabalho árduo e colheu ótimas recompensas.

Após completar a carreira de vendedor e atuação no mercado digital, Thiago acumulou muito conhecimento no assunto. No treinamento Sales Epidemic 4.0 e nas versões anteriores, tentou transferir todo esse conhecimento para que você também possa vender o máximo possível e obter benefícios consideráveis.

Durante o treinamento Sales Epidemic 4.0, você terá acesso ao conteúdo completo que contém módulos abordando diversos temas, como viralização de seus produtos ou de sua loja, fatores de liquidez, scripts magnéticos, estratégias de vendas, e permitindo que você treine na prática todos eles. . O autor desperta suas ideias, permite que seu negócio flua e obtém a consistência de lucros que você nunca imaginou.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS