Editais para concurso público Tribunal (TSE) previstos para 2021

Autor(a):

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou 364 vagas efetivas que podem ser preenchidas por meio de concurso público, sendo 11 delas destinadas ao próprio concurso do TSE e outras vagas nos tribunais regionais eleitorais.

Além de garantir estabilidade, a quadra da concorrência se caracteriza por um grande número de vagas e um alto índice de nomeações.

Por exemplo, a competição do TJ RJ previu 208 vagas em seu último edital, mas houve mais de 880 indicações durante o período de validade do evento.

Além da grande oportunidade de nomeação, o tribunal oferece salário inicial de até R $ 12.400. O servidor também tem direito aos seguintes benefícios:

Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ)

Qualificações adicionais (AQ) para analistas e técnicos; e O Security Activity Bonus (GAS) é aplicável apenas a analistas e técnicos que executam funções relacionadas à segurança.

Editais publicados: inscrições abertas

Concurso TJ RS

Foi lançado o edital de licitação para os cargos de analista judicial (engenharia civil) e técnico de informática do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (edital do TJ RS). Os interessados ​​podem se inscrever por meio do portal do Comitê Organizador do IBGP no período de 22 de julho a 20 de agosto.

Editais previstos

Concurso TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (concurso do TSE) possui 11 vagas autorizadas em 2021. As oportunidades são divididas em 7 vagas de técnico (intermediário) e 4 vagas de analista (sênior). O edital do último concurso público promovido pelo TSE em 2011 foi feito pela Consulpan e disponibilizou prontamente o cadastro de vagas e reserva de vagas de analista e técnico judicial.

Ministério da Justiça

A agência confirmou que deverá solicitar ao Ministério da Economia a realização de novos concursos públicos para quadros de longa duração (concurso do Ministério da Justiça). De acordo com o Ministério da Justiça, o número de vagas e os cargos solicitados ainda não foram definidos, mas os pedidos recentes consideraram os cargos de nível médio e superior.

Concursos Tribunais – TJ TO

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ TO Concorrência) montou uma comissão e um júri especial, e a previsão é que as vagas de técnicos e analistas sejam preenchidas. O processo de divulgação de notificações foi suspenso por suspeitas de violações na contratação do Cebraspe. No entanto, alguns meses depois, o TCE TO decidiu que o processo era legal. Além disso, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exige que a competição seja disputada em no máximo um ano.

Espera-se um total de 30 vagas imediatas para formar um registro de reserva. Além de funcionários judiciais, existem várias oportunidades profissionais para analistas judiciais e técnicos judiciais. Atualmente, os analistas judiciais receberam inicialmente 13.322,15 reais e os técnicos judiciais receberam 8.440,58 reais. O oficial de justiça recebeu aproximadamente 16.490,48 reais.

Concurso TJ RO

A comissão organizadora do concurso do TJ RO ganhou novo prazo para iniciar os trabalhos de emissão de editais para funcionários regulares. A comissão passa a ter 240 dias para realizar seus trabalhos, prorrogáveis ​​por igual período

Concursos Tribunais – TJ RJ

A competição do TJ RJ está prestes a ser retomada. A agência já está planejando a medida. O registro será reaberto.

Resumindo, funcionará assim:

Quem se inscreve pode pagar a passagem antes de 29 de abril Quem se inscreveu mas não pode pagar, haverá um novo prazo de pagamento após o reinício do jogo Para os que ainda não se inscreveram, haverá um novo prazo para fazer a solicitação quando o jogo for reiniciado.

Concurso TJ SP

O contrato com a comissão organizadora Vunesp e o Tribunal de Justiça de São Paulo foi renovado novamente, então a empresa deve organizar a próxima competição do TJ SP marcada para este ano. Além disso, a proibição de emissão de novos avisos também foi levantada. O juiz Geraldo Francisco Pinheiro Franco eliminou o déficit orçamentário e desenhou o próximo concurso do TJ SP para os juízes do próximo mandato.

Concurso TJ CE

O Tribunal do Ceará emitiu uma notificação de remoção interna para funcionários judiciais. Esse procedimento tem chamado a atenção porque é frequentemente usado para investigar vagas de emprego no novo concurso público (concurso TJ CE) para funcionários com contrato de longa duração O Sindicato dos Funcionários da Justiça do Estado do Ceará deu início a um evento com um novo evento para categorias onde existem pelo menos 68 vagas.

Concursos Tribunais – TJ GO

Já foram publicadas as regras do jogo do Tribunal de Justiça de Goiás (jogo TJ GO), que contém informações sobre a localização do novo edital autorizado. Conforme divulgado pela própria agência, o edital prevê 99 vagas diretas para os cargos de analista judicial, que exigirão formação superior no âmbito do projeto básico.

De acordo com a tabela salarial dos funcionários judiciais, o salário inicial dos analistas judiciais-comarcas e funcionários judiciais é de R $ 5.324,82. Os analistas judiciais – suporte jurídico e administrativo receberam 4.791,72 reais.

Concursos Tribunais – TJDFT

De acordo com a resposta oficial dos Tribunais do Distrito Federal e Distrital, o edital do próximo concurso do TJDFT não deve ser lançado em 2021. Segundo o tribunal, este ano não houve tempo suficiente para o aviso.

Concursos Tribunais – TJM MG

Os editais da TJM MG podem ser divulgados a qualquer momento. Segundo a própria agência, além de formar um cadastro de reserva, o edital prevê também 27 vagas imediatas, entre intermediários, técnicos e de nível superior.

Concurso TJ MG

O jogo Minas Court (jogo TJ MG) montou uma comissão para determinar que o processo licitatório para a comissão organizadora tenha início em breve. O desempenho da nova competição do TJ MG também foi citado no “Relatório de Desempenho e Produtividade” divulgado pela agência em 20 de janeiro de 2021.

Concursos Tribunais – TJ RN

O novo edital da quadra do Rio Grande do Norte já foi anunciado e a seleção é uma das grandes apostas em 2021. Além da publicidade, o concurso do TJ RN já assinou a comissão organizadora, a Comperve. A informação foi confirmada pelo ex-presidente da agência em transmissão ao vivo no dia 3 de abril de 2020. Em março deste ano, o orçamento do Tribunal de Justiça do Rio Grande previa o custeio do novo jogo do TJ RN Norte.

A agência tem 1.045 vagas para candidatos de nível médio a sênior.

Concurso Tribunais – TJ BA

Com o término da licitação do servidor do TJ BA, o Tribunal da Bahia deu início a um processo interno de destituição. Atualmente não há previsões sobre a competição de servidores TJ BA. Embora tenha expirado em julho de 2019, a última competição recebeu um grande número de indicações.

Concursos Tribunais – TJ RS

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (concurso TJ RS) define uma equipe que organiza novas notificações para recrutamento de vagas para desenhistas, engenheiros civis e técnicos de informática. Um projeto de lei que pode alterar o nível de escolaridade do próximo edital do concurso do TJ RS já chegou à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O anúncio só pode ser feito após um novo plano de carreira.

O último concurso para esta posição ocorreu em 2014 e foi organizado pelo Banco FAURGS. Na ocasião, foram oferecidas 24 vagas de trabalho imediatas.

Concursos Tribunais – TJ AP

O Tribunal de Justiça do Amapá (concurso TJ AP) emitiu novo edital autorizado em 2021. A seleção deve preencher a vaga imediatamente e formar um registro de reserva para candidatos com alto nível de escolaridade. Em entrevista, o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá comentou sobre o próximo concurso do TJ AP, explicando que a ideia da agência é “publicar o edital o quanto antes”.

No momento, o tribunal já estuda a realização de alguns tipos de competições de TJ AP e apura outras áreas que exigem pessoal. O salário inicial dos técnicos judiciais é de R $ 5.459,66 e o ​​salário inicial dos analistas judiciais é de R $ 7.102,68. Incluindo o auxílio alimentação, o salário inicial dos técnicos é de R $ 6.891,58 e o salário inicial dos analistas é de R $ 8.534,60.

Concursos Tribunais – TJ AM

A maioria dos aprovados na última partida do TJ AM foi intimada. Outros 11 candidatos foram chamados à posse. Os cargos indicados são Assistente Judicial e Assistente Judicial-Programador Major.

Concurso TRE PI

Autorizada a organização do concurso TRE PI. Agora, o evento também foi autorizado pelo TSE para preencher as vagas válidas por meio de concurso público.

Concurso TRE AM

Em resposta a um seguidor da corte no Instagram, o perfil oficial do Tribunal de Justiça do Amazonas afirmou que pretende solicitar novamente neste ano recursos para a realização do novo concurso TRE AM. A agência informou que, desde o último período de validade selecionado, em 2018, já houve pedidos de recursos financeiros para o aluguel de novos servidores para a casa, o que se repetirá em 2021.

O último concurso do TRE AM foi anunciado em 2013 e organizado pelo Banco IBFC. No entanto, esses testes só foram aplicados em 2014. Além do treinamento para o registro de reservas, oferece 40 vagas para analistas judiciais e técnicos judiciais de diversas profissões.

Concurso TRE GO

Após divulgar um documento sobre o novo concurso TRE GO nas redes sociais, a redação entrou em contato com a agência para esclarecer a possibilidade da nova escolha. De acordo com a área de seleção e gestão de desempenho, quais são os “estudos que visam verificar a viabilidade e possibilidade do novo edital do TRE GO”.

Setor esclareceu que a pesquisa está em seus estágios iniciais, “atualmente ela se delineia como uma vontade, que não pode ser determinada em hipótese alguma”. Esta é mais uma opção no caminho da justiça eleitoral.

Concurso TRE CE

Setor esclareceu que a pesquisa está em seus estágios iniciais, “atualmente ela se delineia como uma vontade, que não pode ser determinada em hipótese alguma”. Esta é mais uma opção no caminho da justiça eleitoral.

Além disso, o TRE CE é uma das instituições autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral a preencher vagas em 2021. De acordo com o regulamento de autorização, existem 9 vagas que podem ser preenchidas para vagas válidas. A agência suspendeu o prazo de validade do último evento.

Concurso DPE PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (Concurso DPE PR) constituiu uma comissão responsável pela divulgação de agentes públicos. Desde setembro de 2019, o grupo de trabalho está trabalhando nas pesquisas técnicas que levarão à publicação do edital. A última competição da DPE PR foi realizada em 2016 e foi organizada pelo Inaz do Pará. Nesse caso, 14 locais diretos e 450 locais individuais são fornecidos no registro de reserva.

Concurso PGE CE

Um passo importante foi dado em mais um jogo aberto no Ceará! O concurso da PGE CE instituiu uma comissão para o Ministério Público Estadual do Ceará, com previsão de publicação do edital em 2021.

Concurso PGDF

O concurso PGD F para preenchimento de vagas de analistas e técnicos jurídicos da agência recomeçou. Como a pandemia Covid-19 devastou o país, o evento foi suspenso. A seleção organizada pelo Cebraspe terá, de imediato, 100 vagas.

Concurso PGE PA

Todas as semanas, quatro editais de competição de PA serão lançados. A equipe do CETAP foi anunciada como vencedora de 4 escolhas no concurso público paraense, incluindo o concurso da PGE PA. A notificação terá 36 vagas imediatas, além do cadastro de reserva

Concurso MPU

A nova competição MPU pode ser realizada no próximo ano. A suspensão do evento de 2018 foi prorrogada e só será realizada novamente em janeiro de 2022.

Concurso MP RS

Foi publicado o edital de concurso profissional para técnicos e analistas jurídicos do Ministério da Relações Públicas do Estado do Rio Grande do Sul (concurso MP RS). O próximo aviso pode exigir muito mais dinheiro do que o competidor esperava. Isso porque cerca de 90% do déficit da agência corresponde à posição no edital emitido.

Concurso MP AM

O novo edital (edital MP AM) do Ministério Público da Amazônia foi autorizado e tem previsão de lançamento em 2021. As vagas e a quantidade de vagas abrangidas pelo novo concurso ainda não foram divulgadas, mas a agência tem 29 vagas que deverão ser preenchidas pela nova seleção.

  • Situação: autorizado
  • Cargos: técnico e analista
  • Vagas: a definir
  • Salários: R$ 3.213,60 a R$ 13.641,51
  • Último edital: 2013, FCC (servidor) e 2015, FMP (promotor)
  • Link dos últimos editais
  • Servidor
  • Promotor

Concurso MP PA

Em publicação oficial, a Secretaria de Relações Públicas do Estado do Pará informou que, na reunião realizada no dia 25 de maio, a administração do órgão deu continuidade à preparação do próximo edital do concurso MP PA.

Concurso MP TO

O alto comitê autoriza a nova posição de promotor de competição MP TO. Além disso, novas pesquisas estão sendo realizadas para servidores públicos, como técnicos e analistas. A previsão é que as ações promocionais sejam realizadas no segundo semestre deste ano.

Editais recentes: inscrições encerradas

Concurso DPE GO

O edital do concurso DPE foi divulgado. O cargo oferece 48 vagas. O salário inicial é de 27.000 reais e, além dos demais tópicos previstos no edital, é necessário ter no mínimo 3 anos de atividade jurídica e graduação em direito.

Concurso PGE AL

O editor do concurso PGE AL foi publicado. O evento vai abrir de imediato 15 vagas para procuradores da República com salário de 30 mil reais e 20 horas semanais de trabalho.

Concurso MP GO

Foi lançado um novo edital para o concurso MP GO, que contemplou três vagas de base com salário inicial de R $ 3.549,56.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS