Comunidade do Edu – Eduardo Costa

Autor(a):

COMUNIDADE DO EDU EDUARDO COSTA

Comunidade do Edu de Eduardo Costa é um conteúdo exclusivo e fechado que vai lhe ensinar passo a passo como construir um negócio digital lucrativo ou usar a marketing digital para vender mais em seu estabelecimento física e como fazer cada vez mais dinheiro com sua rede social. O treinamento vai te guiar com tudo o que você precisa saber para ir de zero ou onde quer que você esteja para um faturamento de mais de R$ 100 mil em vendas anuais.

Eduardo Costa, começou a trabalhar em casa na internet em 2015, desde cedo já resolveu que queria tomar o controle de sua vida. Saiu de um desenvolvedor de sites, para um desenvolvedor de negócios digitais. Sempre sonhou em criar sua própria carreira e hoje tornou isso realidade. Porém percorrer essa jornada sozinho foi um enorme desafio, uma série de erros e acertos, que mesmo assim não o impediram. Atualmente ajuda outras pessoas a não passar as mesmas dificuldades e compartilha seus erros e acertos.

Nesta comunidade, o autor ensina basicamente sobre trabalhar em casa, e como ganhar dinheiro na internet, desenvolver produtos, lançar produtos, fornecer serviços, gerar tráfego pago, construir sites, as ferramentas mais populares e eficazes para usar no mercado e muito mais.

A Comunidade do Edu é para você que está em meio a esta jornada. Seja para você que ainda não entrou no mercado digital, ou para você que já começou mas ainda não ganhou nada. Talvez você tenha vendido seus primeiros produtos e serviços e ganhado seu primeiro dinheiro, ou talvez você já tenha uma renda estável, mas sempre há a possiblidade de expandir esta renda. Talvez você tenha um negócio físico e queira aumentar suas vendas online.

Todas essas possibilidades são levadas em conta no treinamento, onde a Comunidade do Edu tenta te guiar em todos esses aspectos, passando para você os melhores métodos para alcançar seus objetivos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS