Google Adwords Profissional – Escola de Marketing Digital

Autor(a):

Google Adwords Digital Marketing Academy é um treinamento completo que vai te ensinar como colocar seu negócio ou empresa na primeira página de busca do Google e como colocar seus anúncios nos maiores portais da Internet, como G1, Terra, Uol, etc., não há necessidade de investir muito dinheiro.

Tudo isso vem do Google Adwords Professional, um novo treinamento desenvolvido por profissionais experientes para ensinar iniciantes e empresários a aumentar as vendas e a publicidade online no maior mecanismo de pesquisa do mundo.

Lucas Cristofali é membro da Escola de Marketing Digital e instrutor para o treinamento profissional do Google Adwords. Foi responsável pelo marketing digital e por multinacionais portuguesas, Lucas iniciou a sua carreira como designer. Com seu conhecimento de otimização de mecanismos de pesquisa, remarketing, relatórios, tráfego pago do Google e mídia social, ele se voltou para o marketing digital, onde viu resultados e crescimento.

Você pode pensar que brincar e anunciar no Google é muito complicado ou muito caro. No entanto, por meio de ensino prático e exemplos da vida real, você aprenderá todas as técnicas que os melhores profissionais usam para criar facilmente grandes anúncios de vendedor.

A ferramenta chamada Google Ads, anteriormente conhecida como Google AdWords, é a plataforma de publicidade do Google. A primeira versão foi lançada em 2000 e é líder de mercado desde então. Em 2019, a receita de publicidade do Google Ads foi de US $ 134 bilhões. Em segundo lugar, mas ainda assim uma grande diferença é a plataforma de publicidade do Facebook, que tem aproximadamente 69 bilhões de dólares.

Se você quer investir no Google Ads, mas tem medo de falhar por falta de conhecimento ou já perdeu, isso é normal, e essa é a sua chance de aprender a maneira certa de promover o seu negócio no Google Ads. Por meio do treinamento profissional do Google Adwords, você aprenderá aos poucos como usar essa ferramenta incrível para aumentar significativamente sua receita.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS