Google Tag Maneger – GTM – Essencial na Prática

Autor(a):

O GTM Essential in Practice do Gerenciador de tags do Google é um treinamento completo que contém tudo o que você precisa para aprender o básico e pode ajudá-lo a gerenciar essa ferramenta de maneira simples e eficaz. Com o gerenciador de tags GTM do Google, os funcionários de projetos digitais podem gerenciar tags sem depender de uma equipe técnica. Em outras palavras, se você encontrar uma nova oportunidade, poderá atualizar várias tags em alguns minutos, em vez de esperar por atualizações de código ou pela equipe técnica. Com o Gerenciador de tags do Google, você é responsável pelo marketing.

John Martin, também conhecido como Seo Martin, é consultor, especialista e professor em SEO e marketing digital. Ele se formou na Universidade Católica de Roma com uma licenciatura em administração de empresas e obteve o título de mestre em marketing HSM (MBA), com uma vasta experiência diversificada.

O autor já atuou como auditor da PriceWaterHouseCoopers em seu currículo, nos departamentos de marketing da Divino Sapore, Soma e Joma Sports, e já atuou em marketing digital e SEO em empresas como Ambev, Airu, Casar, Drogaria São Paulo, etc. desde 2005. Consultoria em projeto, Pernod Ricard, Revelaweb, Rocket Internet, Trisul-SA, Vivara, World Tennis e Xiaomi.

O Gerenciador de tags do Google é uma ferramenta gratuita fornecida pelo Google que permite colar um trecho de código em seu site e depois instalar vários serviços sem ter que manipular o código. Ao centralizar o gerenciamento de código no GTM, o marketing ganha autonomia, aumenta a produtividade e reduz os custos de TI.

Neste curso, você aprenderá em primeira mão como instalar e configurar o gerenciador de etiquetas. Você também aprenderá a criar contas, gatilhos e variáveis ​​passo a passo. Ele aborda como controlar o acesso do usuário, usar a depuração e instalar diferentes tipos de tags, como: B. Google Analytics e AdWords.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS