Ilustrator – Héber Simeoni

Autor(a):

Nesse curso você vai ter a estrutura que precisa para desenvolver os seus próprios projetos no illustrator enquanto vamos colocar tudo isso em prática desenvolvendo diferente tipos de projetos e para isso, vamos começar por assuntos mais básicos como instalação, interface, manipulação de objetos, navegação, artboards e seleções.

Depois, para descomplicar, você vai ver como criar e alterar desenhos de uma forma simples usando as melhores ferramentas para isso.

Na sequência você vai aprender mais sobre camadas, objetos e grupos para facilitar todo o processo de criação no illustrator, sem falar também de assuntos como organização e opções de repetição.

Depois disso, vamos explorar os assuntos de preenchimento, contorno e degradê, assim como cores e o painel apperance, que são importantíssimos na construção de qualquer trabalho no illustrator.

Você também vai aprender como aplicar efeitos e estilos e criar desenhos com ferramentas especificas como a pen tool, e claro, também vai ver como inserir imagens e símbolos.

Criação e manipulação de textos, também é um assunto que você vai aprender no curso, assim como a interação com outros softwares como Cinema 4D através do cineware, para finalmente chegarmos no assunto final: exportação de arquivo e packing de projeto.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS