Conversão Extrema – Tiago Tessmann

Autor(a):

CONVERSÃO EXTREMA TIAGO TESSMANN

Conversão Extrema Tiago Tessamann, é um curso que visa atrair potenciais clientes e gerar vendas pela internet. O curso é baseado no tráfego (atrair visitantes) e na conversão desses visitantes em leads (pessoas que estão interessadas em seu conteúdo e no que você tem a oferecer a elas).

O objetivo deste curso é ajudar pequenas e médias empresas, empreendedores digitais, profissionais e funcionários de e-commerce, startups e outros negócios digitais a gerar tráfego e vendas para seus negócios, aumentando assim seu fluxo de vendas e consequentemente seus lucros, alavancando significativamente seu negócio.

Trabalhando com internet desde 2010, Tiago passou a atender clientes e desenvolver campanhas por meio da agência Blueberry. Embora o modelo de agência atenda centenas de clientes anualmente, a escalabilidade é limitada e ele decidiu colocar sua expertise à disposição de um número maior de pessoas com a criação de um treinamento, o Conversão Extrema.

Ao criar o curso, ele combinou seus anos de experiência na agência com as práticas mais recentes para atrair tráfego qualificado e converter esse tráfego em vendas. E é isso que ele ensina no Conversão Extrema.

As principais áreas de formação Geram tráfego qualificado, ou seja, atraem pessoas mais interessadas nos produtos e serviços oferecidos. Quanto maior a qualidade do tráfego, mais barato é o lead, menores são os custos de venda e maiores os lucros.

O público do Conversão Extrema é formado por empresários e profissionais interessados ​​em usar a internet para atrair clientes. O treinamento inclui módulos do básico ao avançado que permitem que pessoas com diferentes níveis de conhecimento participem do curso e alcancem resultados usando o marketing digital.

Com esse conhecimento, é possível construir um grande público apaixonado. Você cria uma máquina real de leads e novos clientes que levarão seu negócio para o próximo nível e seu faturamento disparará.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS