CURSO Nikolas Sasso ASV

Autor(a):

CURSO Nikolas Sasso ASV

Aqui está tudo o que você ganha de graça hoje: ✓ Oficina de cópia: [de 197 reais a 0 reais] Redação é um dos principais fatores para você aumentar as vendas, por isso você pode participar do meu treinamento exclusivo de redação, onde vou te ensinar na prática como criar conversões persuasivas e altas para cartas de vendas do youtube, anúncios e vídeos. , Instagram e muito mais! ✓ Acesse mais de 50 templates milionários: [297 reais, 0 reais]: Você verá mais de 50 modelos de email, chatbot e telegrama como presentes para aplicar ao seu negócio. Nos últimos meses, esses modelos geraram mais de 2 milhões de reais em vendas.

Acesso vitalício: [não pode ser calculado] Costumo dar aos meus alunos um ano para visitar meus cursos, se eles querem uma visita mais longa, eles precisam pagar uma taxa extra. No entanto, decidi dar a você outro bônus, e hoje você terá acesso vitalício ao programa “Aumentar Vendas”. Portanto, você pode acessá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Tudo isso sem pagar um centavo a mais. ✓ Visita de 14 dias à comunidade de vendas online: Neste portal de adesão, você pode participar de um curso ao vivo todas as semanas, com novos treinamentos a cada mês, e também pode receber podcasts e e-books com planos de ação para construir uma estrutura lucrativa de negócios na Internet. Aqui, revelo o segredo que meus alunos usam para ganhar de 10.000 a 100.000 reais online todos os meses.

Chatbots de vendas: de R $ 297 a R $ 0]: Você terá acesso a um programa e nós o ensinaremos como criar um robô que vende para você todos os dias. Incluindo, neste treinamento, você também receberá um modelo de mensagem que poderá ser aplicado no seu negócio e começará a receber sua primeira comissão. ✓ Seminários de vendas com influenciadores. [De 247 reais a 0 reais] Imagine que você tem muitas pessoas influentes falando sobre seu produto ou marca. Neste plano, vou ensiná-lo passo a passo como criar atividades lucrativas com pessoas influentes. Aqui, ensinaremos estratégias poderosas, que sozinhas já geraram mais de 2 milhões de reais em vendas online.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS