MAKEUP ACADEMY – RENATA MEINS

Autor(a):

Renata Meins ‘Makeup Academy é o primeiro treinamento independente online de maquiagem dos Estados Unidos. O objetivo é formar profissionais em maquiagem, colorimetria, etc., para poderem encontrar a versão mais adequada para eles e suas clientes . O conteúdo é totalmente pensado para sua especialização, e todos os detalhes podem ser usados ​​para fazer maquiagens invejáveis ​​para uso pessoal ou de trabalho, e a satisfação é garantida em ambos os aspectos.

Renata Meins é uma mãe de 33 anos. Seu canal leva o nome dela e tem mais de 1 milhão de inscritos. Ela trabalhou como maquiadora na MAC Cosmetics e dirigiu uma escola de maquiagem online conhecida por sua academia de maquiagem. Os criadores de conteúdo compartilham tutoriais de maquiagem, dicas e receitas caseiras de cuidados corporais e faciais.

Seu conteúdo no curso da Makeup Academy contém módulos que podem ajudá-lo a encontrar a pele perfeita e fornecer a você conceitos que são diferentes de maquiagem, realce facial, croma, base, camuflagem de maquiagem, bochechas e blush, como fazer maquiagem labial, sobrancelhas, Facebook, olhos, maquiagem fashion, maquiagem e seu rosto, fotografia, maquiagem de noiva e bônus exclusivos.

A formação da Makeup Academy é totalmente baseada em toda a experiência da autora em sua carreira, uma série de erros e acertos, e vários anos de estudo.Ela reuniu uma série de informações, métodos e técnicas dos melhores profissionais. palavras são específicas para os Estados Unidos e China.

Com este curso, ela vai te fornecer tudo que você precisa para começar a usar ou para uso pessoal, ambos essenciais para que você tenha as habilidades certas para fazer a maquiagem perfeita! Se você tem o sonho de se tornar um maquiador profissional, agora é a hora. Aprenda com as melhores pessoas em maquiagem.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS