Curso Ingles MAIRO VERGARA 5.0

Autor(a):

O Curso de Inglês Mairo Vergara é um curso de inglês completo, 100% online, projetado para permitir que os alunos aprendam inglês do zero ao fluente. Vale ressaltar que a palavra “fluência” possui conceitos diferentes, e cada um tem uma definição diferente do que é língua fluente.

Em nosso método, o inglês fluente pode fazer duas coisas:

a) Língua falada de fácil compreensão, ou seja, você pode assistir a filmes e séries em inglês sem legenda, pode assistir a vídeos no YouTube, pode ouvir programas de rádio em inglês, e pode até entender com tranquilidade o diálogo entre dois falantes nativos. Observe que aqui não estamos falando sobre “entender o contexto”, mas realmente entender bem a linguagem.

b) Pode se comunicar bem em inglês e pode falar fluentemente sobre quase todos os assuntos. Isso não significa que você fala bem ou fala como uma língua nativa, mas que pode expressar suas ideias com clareza, e os falantes nativos não precisam se esforçar e não é difícil entendê-lo.

Em outras palavras, a fluência no idioma é uma combinação de um profundo conhecimento do inglês falado e boas habilidades de comunicação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS